Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Reclamações da irmã mais velha.

Oi gente :) Se vocês não sabem, eu tenho uma irmãzinha megafofa, o que é ótimo. Maaas, tem algumas coisas chatas. Tipo, quando a minha mãe estava gravida era assim:
Das duas uma, ou assim:
"- É menino ou menina?
 - Menina. - minha mãe respondia.
 Pessoa - apontando para mim:
 - Vai ser a sua bonequinha!"
Ai que raiva. Odeio "Vai ser a sua bonequinha". Ou então assim:
"- É menino ou menina?
 - Menina. - minha mãe respondia.
 - Nãão, eu sinto que é menino! Eu tenho uma amiga que estava gravida, fez o ultrassom e o médico disse que era menina. Escolheu nome, comprou roupinhas cor de rosa... Aí nasceu, e... era menino!
 - Ah, tá. Não, eu tenho certeza que é menina, ok? Tchau."
E era sempre assim.
A maior desvantagem de ter uma irmã bebê é a insuportavelmente insuportável Galinha Pintadinha. Se você tem a sorte de nunca ter ouvido... Aqui está o inferno:
Galinha Pintadinha - videoclip infantil animado - YouTube
E é por isso que eu distraio a minha fofucha assim:
Money - Pink Floyd HD (Studio Version) - YouTube
E é só. Tchau :))

-Sofia.

Um comentário: