Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mais ideias ^-^

Ooi! Depois de muito tempo sem postar, muitas ideias :) Outro dia eu estava relendo uma historinha que eu fiz a algum tempo atras, publicada aqui no blog. Se você não leu "Sexta feira de assalto", aqui está:
"-Huaaaa, hoje vou assaltar!
Acorda o "Ladrão de Duas Cabeças".
No café da manhã ele comeu seissentas tigelas de cereal, seissentos kilos de leite (um kilo para cada tigela de cereal), vinte pudins, quatrocentas barras de chocolate e duzentas jujubas. Depois vestiu seu bori de bebê, passou rímel nos seus incríveis olhos esbugalhados com cor de incêndio, colocou suas botas pretas e passou batom. Já estava pronto para assaltar!
Qundo ele ia sair lembrou que esqueçeu de colocar sua cueca. Ele voltou para o quarto e colocou sua cueca por cima do bori e saiu.
Na rua todo mundo riu dele. Mas mesmo assim ele conseguiu assaltar vinte supermercados, cinquenta motos e trinta e nove carros. Quando ele chegou ao meu carro ele bateu no vidro, ameaçou atirar se eu, meu pai e minha mãe não saissemos. A gente saiu, e uma santa familia que viu tudo, nos levou para a delegacia.
Meu pai comprou cookie de chocolate (huuum, delicia) e depois fomos para casa.
FIM"

Eu particularmente adoro esse conto acho fofo kkk e aí eu comecei a ler e vi quanta coisa eu mudaria se estivesse escrevendo agora. Então eu resolvi reescrever algumas historinhas que eu fiz quando era pequena. O que vocês acham? Bem, se gostarem da minha ideia, vou seguir com ela :) 

http://www.youtube.com/watch?v=SMwZsFKIXa8 - Amo *-*

Um comentário: