Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Espionando - (capitulo 5)

Shirley acordou, vestiu um vestido power-nano-micro-mini vermelho, calçou um All Star vermelho (com aquela bolinha com uma estrela escrito "All Star" dourada), botou sombra, blush, rimel, gloss vermelho opaco e prendeu seus cabelos cor de mel claro em um rabinho de cavalo. Depois disso, pegou seu net-vermelho com flores douradas e entrou no blog dela, que estava assim:

Espionando
Que tal vcs, fãs do blog meu e da Shirley, tentarem espionar a Mackenzie e a Milly? Aí todas as informações que acharem vcs comentam, e juntos fazemos um plano para tirar elas do topo! Toparam?

Comentários:

Shirley linda diz:
Otima ideia, Ash!

Avril diz:
Topei.

Ashley garota mais linda do mundo diz:
O q a Milly e Mackenzie fizeram p/ vc estar contra elas?

Avril diz:
Eu era melhor amiga das duas no infantil. Um dia, quando eu tinha 5 anos, a gnt foi no banheiro e eu soltei um pum e um arroto enooorme! Elas prometeram n contar p/ ninguem, soh q no dia seguinte a escola toda sabia e me chamam de nojenta ateh hoje!

Ashley garota mais linda do mundo diz:
Entendi.

Shirley linda diz:
Avril, eu n sou muito sua amiga, mas mesmo assim digo: Coitada!

Rihanna diz:
Estou espionando -as há 3 dias.

Shirley linda diz:
O q vc descobriu?

Rihanna diz:
Q elas passam a tarde inteira fofocando, trocando segredinhos, falando mal do blog, paquerando os gatos...

Shirley linda e Ashley garota mais linda do mundo dizem:
Quem n sabe disso?

Rihanna e Avril dizem:
Descobrimos uma coisa! Descobrimos uma coisa! A Milly
e a Mackenzie devolveram na mesma moeda mas só que com juros, elas criaram dois blogs: um contra vcs e outro contra os seguidores do blog de vcs!

Esperem o próximo capitulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário