Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O blog - (capitulo 3)

Shirley acordou, colocou uma baby look roxa de veludo e um short jeans com uma borboleta, calçou um all-star cano longo que ia até (praticamente) o joelho roxo, prendeu o cabelo em um coque muito bem feito e correu para a frente do computador. Acessou o blog e ele estava assim:

"Milly e Mackenzie"

"Oi! eu sou Ashley (ALDMEGMPDC*) e minha amiga se chama Shirley (SQTELDMETPGMPDC**). Nós vamos escrever a verdade sobre Milly e Mackenzie. Vcs tem q aprender com a gnt ah naum ser miguchas daquelas traidoras horriveis. Primeiro: naum concordar com elas nunca. Segundo: naum virar amiga delas nem quando elas se oferecem p/ te ajudar. Terceiro: elas são chatas e se vc virar amiga delas vai viver uma vida cheia de traições. Quarto: eu sou linda demaaaaiiiis! Quinta: desculpa, eu e a Shirley somos lindas (eu sou mais). Sexto: retiro o q disse, nós duas somos lindas, e nós duas somos mais. Setimo: Mackenzie e Milly são mentirosas. Oitavo: o sutiã da Mackenzie não eh de seda, igual ela sempre falou. É de algodão barato. Nono: Milly compra suas roupas em loja de 1 e 99. Decimo: eu e Shirley somos mais bonitas q a Millidiota e a Mackenchata. Bjks para meus fãs! Taylor Lautner, responde uma pergunta: eu sou linda?
*-Ashley Linda De Morrer E Garota Mais Popular Do Colégio **-Shirley Que Tambem É Linda De Morrer E Também Primeira Garota Mais Popular Do Colégio

Comentários:

Taylor Lautner diz...

Claro, Ashley!

Avril diz:

Só pq vcs são namorados vcs não precisam ficar de namoro pela web!

Shirley linda diz:

Deixa, a Avril tá com ciume!

Ashley garota mais linda do mundo diz:

Ciumenta!

Joe Jonas diz:

Shirley, vc tah solteira? Fica comigo!

Shirley linda diz:

Eu, hein? Alguem me dah o tel do hospicio?

Avril diz:

3749-0852

Justin Bieber diz:

Ashley, larga o Lautner e vem pra mim!

Ashley garota mais linda do mundo diz:

Vc não tah com o Pe Lanza, da setima serie?

Pe Lanza diz:

Justin, querida, vc queria me trair? Estah td terminado entre nós!

Justin Bieber diz:

Naum, Pe! Desculpa!

Ashley garota mais linda do mundo diz:

Acabei meu namoro com o Lautner.

Avril diz:

Serio? O q aconteceu?

Ashley garota mais linda do mundo diz:

Vc nem eh minha amiga e jah estah se metendo na minha vida? Hunf!

Avril diz:

Ebaaa! O Taylor tah livre!


Shirley gostou do resultado e acabou chegando atrasada na escola. Quando chegou lá, Ashiley estava chorando e correu para o banheiro. Shirley foi atras preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário