Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A musica (parte 05)


A musica que Shirley escreveu ficou assim:

Perfeita

Eu sei que sou perfeita, mas você não
Eu sei que sou demais, e não se anime,
Você não vale nada

Todos me amam, é claro, eu sou perfeita! Você é estranha
alguma coisa que você possa mudar?
Eu sou melhor que você!!

Eu sou perfeita
Mas que você
Não tenho defeito
Mas você
Que todos tem uma chance
Menos você
De ser melhor que eu
Você é um erro, desiste!
Eu sou perfeita
Mas que você
Quando eu olho no espelho,
Vejo que sou melhor que você, yeah
Sou perfeita
Sou perfeita

Eu gosto de saltos prada, você gosta de tenis estropiados
Eu acho seus sapatos horriveis
Talvez eu seja da Terra, você de Marte
Eu sou o que você não é!
Eu acho que você tem que se acostumar com isso

Eu sou perfeita
Não tenho defeito
Você não pode dizer o mesmo
Eu não tenho erro, yeah
Eu sou perfeita
Mas que você
Quando
eu olho no espelho
Vejo que sou melhor que você, yeah
Sou perfeita
Oh, perfeita

Eu sou melhor que você
Tente se acostumar com isso

Eu sou perfeita
Não tenho defeito
Mas você não pode dizer o mesmo
Não tenho erro, yeah
Eu sou perfeita
Mas que você
Quando eu olho no espelho
Vejo que sou melhor que você, yeah
Sou perfeita

E la se foi Shirley para o concurso





Nenhum comentário:

Postar um comentário