Páginas

quinta-feira, 23 de junho de 2011

As aventuras de Ashiley e Shirley - A Fofoca (capitulo 01)

Shirley estava feliz porque Ashiley iria dormir na sua casa. Ela encomendou (outra) cama de casal para sua amiga. De repente Shirley ouviu um barulho. Era o barulho de mensagem de seu BlackBerry. Era sua ex-amiga Milly. Shirley ficou com tanta raiva, mais mesmo assim respondeu.
Milly_Love- Oiii! Sabe quem ta aqui?
Shirley_Star- Ñ sei, ñ quero saber e tenho raiva de quem sabe!
Milly_Love- É a Mackenzie, minha nova Bff!!!!
Ashiley_Star-Aquela que deu o maior bolo na Ashiley????
Milly_Love- é! vou por ela p/ fala com a gnt!!
Mack_linda_D+-oi garota q eu eskeci o nome!
Shirley ficou irritada e desligou seu BlackBerry e pegou um Iphone com outro numero que Milly não sabia. Então ela mandou uma mensagem de texto para a Ash (apelido que Shirley tinha dado a amiga, que adorou!)
Shirley_Star- ash, miga, a MACKENZIE ta na casa da MILLY!
Ashiley_PinkGMPDC- o q??? akela metida?????? as 2????
Shirley_Star- eh!!!
Ashiley_PinkGMPDC- ai meu deus! oh meu goood!
Ashiley não prestava atenção na aula de inglês (que nem a Shirley) por isso o "Oh meu goood!". Shirley resolveu ir até a casa de Milly reclamar. Quando chegou la ela ouviu:
-Mack, migaaa! A Shirley e a Ashiley são tão idiotas né?
-É Mi! E burras também!
-Ha ha ha ha ha! Te adoro Mack!
-Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!! Eu também Mi!!
Quando ouviu isso, Shirley começou a chorar e mando uma mensagem de texto para a Ash:
Shirley_Star- miga, a Milly e a Mackenzie estão fofocando sobre a gnt!!! ):
Ashiley_PinkGMPDC- :(
Shirley foi pra casa (ops, desculpe, mansão) chorou, chorou, chorou, chorou e chorou! Quando parou de chorar, correu para o banheiro mais próximo (eu digo mais próximo porque a casa dela tem muuuitos banheiros) para retocar a maquiagem. Passou muito batom rosa-quase-vermelho-canela-mistico, sombra azulada e purpurinada e blush vermelho-elétrico. Também trocou a roupa para um mini vestido tomara que caia de renda branco, porque branco (alem de cair bem nela) a acalmava. Também prendeu o cabelo (desculpe, a cabeleireira particular dela prendeu) em um coque. O elástico tinha uma flor branca de renda que combinava com o vestido. Enquanto esperava a Ash, Shirley pensou em um plano enquanto chorava baixinho...
Espere o próximo capitulo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário