Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Roteiro de teatro (copiado e colado de http://isaaguerra.blogspot.com/)

Oi leitores queridoooos!!!!!!!!!! Feliz dia das mães adiantadoooo!!!! Eu e mais 4 amigos fizemos uma cena para apresentar no teatro e ficou um máximo, por isso a minha amiga Isa resolveu escrever.
Ficou assim:

"Os 3 Vampiros e as duas menininhas que cantavam: A Terra dos Poneis Cor de Rosa." Bom, agora que vocês já sabem o titulo, vou começar a historinha.
"Duas meninhas (eu e Isa) estavam passeando por aí a cantando uma musica que gostavam muito. Era assim:
Na terra dos poneis cor de rosa, na terra dos poneis cor de rosa, na terra dos poneis cor de rosa...
De repente, tres vampiros famintos (Ian, Julia e Maria Clara) aparecem e empurram as inocentes menininhas contra a parede e começaram um dialogo:
(todos os vampiros)-Nham, duas garotinhas! Que sorte, estou com sede!
(Julia)-Hoje é dia te tirar sangue, queridinha! (risada maquiavelica)
(Isa)-Ah não! Eu odeio fazer exame de sangue! Usa uma agulha bem fininha, tah? (na terra dos poneis cor de rosa, na terra dos poneis cor de rosa...)
(Eu)-Eu vou ganhar um pacote de Trakinas ou um ursinho de pelucia? Sabe como é, eu sempre ganho essas coisas por que eu sou muito bem comportada, e...(na terra dos poneis cor de rosa...)
(Mari)-Claro que não, suas burras!
(Ian)-Nós vamos te morder e sugar seu sangue, entendeu?(Ian botou seu braço no meu ombro)
(Isa)-Ah, acho que estou entendendo...é um novo tipo de vacina, né? (na terra dos poneis cor de rosa...)(Eu)-Eu entendi q preto emagrece, mas tá fora de moda há seculos. Bota isso aqui, que tá na moda.(na terra dos poneis cor de rosa...)
Eu peguei meu colete rosa e botou no vampiro Ian (que estava de preto, é claro.).
Ian jogou o colete para cima e disse "fala serio!". Saí correndo para não deixar o colete cair no chão e volto toda triste e cabisbaixa.
(Julia)-Ai, sua idiota!
(Mari)-Nós somos vampiros! Nós chupamos o sangue para se alimentar, sangue é booooooom!
(Ian)-Sangue é muuito bom mesmo, os humanos são loucos de não gostar!
(Julia)-Nós somos vampiros!
(vampiros)-V-A-M-P-I-R-O-S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(Isa)-Não entendi nada por que eu ainda não sei ler...(na terra dos poneis cor de rosa...)
(Eu)-Ah, agora eu que estou entendendo, é tipo uma performance teatral igual aquelas que a minha mãe me leva, né? (na terra dos poneis cor de rosa...)
(Mari)-Obvio q não! Quantos anos vocês tem?
Eu e Isa levantamos os dedos, Eu formando 6 e a Isa formando 5.
(Ian)-Só?(cara de tonto)
(Julia)-Bem, junta os dois, fica onze! Podemos morde-las a vontade!
Ian e Mari se preparam-se para morder quando...
(Julia)-Espera aí! Não mordam nenhuma! De repente veio a cabeça que...Bem, elas são muito burrinhas, né?
(Mari e Ian)-...
(eu e Isa)-Não! (na terra dos poneis cor de rosa...)
(Julia)-Quem pediu a opinião de vcs?
(Eu)-Você!!! (na terra dos poneis cor de rosa...)
(Julia)-Tá, mas agora sem suas opiniões!
(Mari e Ian)-Sim!(Julia)-Então, se a gente morder elas, como são muito burras, vão enfiar uma estaca no coração delas e todos os vampiros vão morrer, por que quando enfiam uma estaca no coração de um vampiro que antes era humano, todos os vampiros vão morrer.
(Ian)-Ih, é mesmo...Não eh?
(eu)-Ah!!!!Socorro um maluco!! Liguem pro hospicio!!!!! Alguem me salva!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (na terra dosponeis cor de rosa...)
(Mari)-Ah, vamos jogar elas no lixo logo antes de nós derem mais problemas.
Os vampiros nos empurram e nos caímos no Bico do Inferno.
(Julia)-Ih sortudas, cairam no melhor resort do mundo, o bico do inferno!
(Ian)-É bom mesmo lá, já passei um fim de semana lá...
(Mari)-Bom, vamos embora.
(Julia)-Bem que aquela musiquinha fica na cabeça!
(vampiros)-Na terra dos poneis cor de rosa, na terra dos poneis cor de rosa, na terra dos poneis cor de rosa...
Vindo do bico do inferno, aparecem os fantasmas das meninhas.
(fantasmas)-Uhhhhhhhhhhhh...Eu sou um fantasma!
(fantasma da Isa)- Ei! Espera! Vocês estão cantando a musiquinha que eu gosto! Vamos lá!
(todos)-Na terra dos poneis cor de rosa, na terra dos poneis cor de rosa, na terra dos poneis cor de rosa...


Fim!!!



Aviso: Eu fiz algumas modificações, por exemplo, tirei o internetes e o "eu" ou o "Sofia". Mas o texto original é da Isa.



Beijos e bom dia das mães!!!

3 comentários:

  1. Adorei a idéia de escrever a cena que vocês inventaram!!!! Ah... E obrigada pelo Feliz dia das mães! Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mães pra Blogueira e pra mãe da blogueira!!!!!!!

    ResponderExcluir