Páginas

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Odeio!!!

Oi leitores queridos!! Hoje eu vou falar algumas coisas que eu simplesmente O-DE-I-O!!! Vou começar:

- Ir ao cinema e não gostar do filme.
- Desenhar algum vestido, boneca, cenário, e ficar uma bela porcaria.
- Gente metida.
- Enjoar no carro. (Uma das piores experiências da minha vida)
- Acordar com cara de anteontem.
- Comer a mesma coisa todo santo dia.
- Ficar brava.
- Comentários ruins.
-Pessoas pegando no meu pé.
- Que me corrijam.
- Me chamem de nem, bebê, baixinha ou outros "apelidos carinhosos" (que estão mas pra xingamento)
- Restart, Justin Bieber, Menudos e outros cantores idiotas desse tipo que hipnotizam as fãs.
- Outras inumeras coisas que eu estou com preguiça de digitar...

Bom, tchau!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário